Qualificação Pública de Doutorado - Edgar M. S. Wan Der Maas

O PPGCF convida a todos os interessados a assistirem à qualificação de doutorado do aluno Edgar M. S. Wan Der Maas, intitulada "Validação do transplante de tecido adiposo branco de ratas expostas ao tributilestanho em ratas saudáveis sobre a gênese da síndrome do ovário policistico" sob orientação do Prof. Dr. Jones Bernardes Graceli, de forma online.

Data: 04/07/2024

Local: Google meet - https://meet.google.com/kpa-idhx-dfx

Defesa pública de dissertação de Mestrado - Tháfanys Souza Travezani

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas convida a todos para participarem da defesa pública de dissertação de mestrado da aluna Tháfanys Souza Travezani

Título: “BIOSPECTROSCOPIA PARA ANÁLISE DE MODELO ANIMAL COM DISFUNÇÃO VASCULAR APÓS OVARIECTOMIA."

Data: 27/06/2024
Local: Sala de reuniões - PPGCF
Orientador(a): Prof. Dr. Valério Garrone Barauna

Defesa pública de tese de Doutorado - Rubia de Souza Armini

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas convida a todos para participarem da defesa pública de tese de doutorado da discente Rubia de Souza Armini

Título: "Determinantes Moleculares, Endócrinos e Comportamentais de Modelos Experimentais de Ataques de Pânico Respiratórios e Não-Respiratórios".

Defesa pública de dissertação de Mestrado - Alysson Sgrancio do Nascimento

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas convida a todos para participarem da defesa pública de dissertação de mestrado do aluno Alysson Sgrancio do Nascimento

Título: “PERFIL CLÍNICO E QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES SUBMETIDOS A CIRURGIA CARDÍACA EM
VITÓRIA"

Data: 06/06/2024
Horário: 14:00h
Local:Sala de reuniões do PPGCF
Orientador(a): Profª. Drª. Sonia Alves Gouvêa.

XIV Curso de férias em Ciências Fisiológicas - 22 a 25 de Julho

É com grande satisfação que o Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PPGCF) convida a todos os graduandos e profissionais que atuam nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências da Vida e Ciências Agrárias a participarem do XIV Curso de Férias em Ciências Fisiológicas, que será realizado entre os dias 22 a 25 julho de 2024.

Defesa pública de dissertação de Mestrado - Nátalia Pimentel da Silva

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas convida a todos para participarem da defesa pública de dissertação de mestrado da aluna Nátalia Pimentel da Silva

Título: "A EXPOSIÇÃO SUBAGUDA AO TRIBUTILESTANHO ALTERA O DESENVOLVIMENTO E A MORFOLOGIA DA GLÂNDULA MAMÁRIA ASSOCIADA À EXPRESSÃO DO CYP19A1 EM RATAS"

Defesa pública de dissertação de Mestrado - Ramon da Silva Pereira

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas convida a todos para participarem da defesa pública de dissertação de mestrado do aluno Ramon da Silva Pereira

Título: "Fatores preditivos de recuperação da marcha de pacientes vítimas de traumatismo craniano grave: um estudo prospectivo de 470 pacientes.”

Defesa pública de dissertação de Mestrado - Leonardo da Silva Escouto

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas convida a todos para participarem da defesa pública de dissertação de mestrado do aluno Leonardo da Silva Escouto

Título: Avaliação do tratamento com kefir na função renal em modelo experimental de síndrome metabólica e  deficiência de hormônios ovarianos

Data: 25/04/2024
Local: Auditório - PPGCF
Orientador(a): Profª. Drª.  Nazaré Souza

Defesa pública de dissertação de Mestrado - Janayna Avance Martins

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas convida a todos para participarem da defesa pública de dissertação de mestrado da aluna Janayna Avance Martins

Título: Perda de produtividade em pessoas que retornaram ao trabalho pós acidente vascular cerebral e propriedades de medida do “Work Limitation Questionnaire”

Data: 04/04/2024
Local: Google meet
Orientador(a): Prof. Dr. Lucas Rodrigues Nascimento

Palestra PPGCF - Tema: Extensão: marcos conceituais e importância para a pesquisa e a pós-graduação

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas convida a todos para uma palestra com a Diretora de Politica Extensionista - Profª Drª Fabiana Ramos no dia 05/04/2024 às 08:00h no auditório do PPGCF.

Tema: Extensão - marcos conceituais e importância para a pesquisa e a pós-graduação