Premiação Alunos PPGCF - III Encontro Brasileiro e IV Simpósio de Atualização em Desreguladores Endócrinos 2022

O Programa de Pós- Graduação em Ciências Fisiológicas Parabeniza o aluno de Doutorado Edgar Mendes Souza Wan Der Maas (primeira foto) que recebeu o segundo lugar de melhor apresentação oral da apresentação "Transplante de Tecido Adiposo Branco Anormal pela Exposição ao Tributilestanho (TBT), Promove Prejuízos no Sistema Genital de Fêmeas Wistar" e o aluno de Doutorado Charles Santos da Costa (segunda foto) que recebeu menção honrosa no III Encontro Brasileiro e IV Simpósio de Atualização em Desruptores Endócrinos no banner com o tema "Subacute Iron Overlod Leads to Reproductive Disfunction and Infertility in Female Mice" .

Ambos são alunos orientandos do Professor Dr. Jones Bernardes Graceli.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105