O PPGCF disponibiliza a oferta de disciplinas EARTE 2020/1

O PPGCF disponibiliza a oferta de disciplinas EARTE 2020/1 para os alunos do programa e alunos especiais.

Acesse a aba Disciplinas no sítio eletronico do programa para ter acesso aos planos das disciplinas e a ficha de matrícula. ( http://www.cienciasfisiologicas.ufes.br/pt-br/oferta-de-disciplinas-eart... )

Favor preencher completamente a ficha de matrícula e retornar para o e-mail: ( secretaria.ppgcf.ufes [at] gmail.com ) com a assinatura do aluno e do orientador.

As fichas poderão ser enviadas até as 23:59 h do dia 06/09/2020.

Os professores de cada disciplina disponibilizarão para o alunos matriculados, os endereços para acesso às salas virtuais.

Obs: O conflito de alguns dias e horários entre as disciplinas Nivelamento e Bioética e Biossegurança serão corrigidos para que os alunos possam cursar as duas disciplinas se assim desejarem.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105