Banca examinadora para qualificação de Mestrado da aluna Aébe Alves Torres

Divulgação da banca examinadora para qualificação de Mestrado da aluna Aébe Alves Torres, intitulada "EFEITOS DA ESTIMULAÇÃO TRANSCRANIANA POR CORRENTE CONTÍNUA ASSOCIADA À TERAPIA MANUAL SOBRE O NERVO VAGO NA DOR EM MULHERES COM FIBROMIALGIA: UM ENSAIO CLÍNICO, DUPLO CEGO, ALEATORIZADO E CONTROLADO" sob orientação do Prof. Dr. Fernando Zanela da Silva Arêas, de forma virtual, conforme Portaria 03/2020 da PRPPG que regulamentou a reorganização das atividades acadêmicas, administrativas e eventos no âmbito da UFES a partir de 17/3/2020, como medida de prevenção a COVID-19.

Dia: 27/09/2021

Hora: 14:00 h

Local: https://meet.google.com/fvn-uvuc-ddj?authuser=

Membros Avaliadores:

1- Prof. Dr. Leandro Calazans Nogueira, Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ, membro externo.

2- Profa. Dra. Ester Miyki Nakamura-Palacios, PPGCF, UFES membro interno.

3 - Prof. Dr. Guilherme Peixoto Tinoco Arêas, PPGIBA, UFAM membro externo, suplente

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105