I CONGRESSO CAPIXABA DE CARDIONCOLOGIA

(12/07/2019 - 14h42) - O Programa de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Espírito Santo, juntamente coma Faculdade UCL e a FOX cursos e concursos, convida você para participar do 1º Congresso Capixaba de Cardioncologia.

(19/07/2019 - 15h20) - Promovido pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Espírito Santo juntamente com a Faculdade do Centro Leste - UCL e a FOX Cursos e Concursos.  O congresso visa abordar temas de relevância para a Oncologia, com foco direcionado para a área de Cardioncologia, visando ampliar o conhecimento científico na área e fortalecer a pesquisa científica. Para isto, serão ofertados palestras com temáticas direcionadas com o intuito de auxiliar no trato efetivo dos pacientes oncológicos bem como das comorbidades adquiridas, prevenção a cardiotoxicidade, avaliação dos biomarcadores cardíacos, abordagem hematológica e muito mais.

O evento é direcionado aos profissionais da área da saúde, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação.

Link para a inscrição no congresso: https://www.eventbrite.com.br/e/i-congresso-capixaba-de-cardioncologia-29-e-3008-registration-64641136379#tickets